quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caipirinha Ville

Recentemente o Blog Sapore firmou uma parceria com a Caipirinha Ville.

Eles me enviaram um de seus Kits para poder apresenta-los a vocês!



Este kit contém:

1 Fatiador de Frutas ZAAZ®

1 Garrafa de Cachaça - 700 ml

1 Macerador
6 Mexedores de plástico
4 Copos de acrílico drink | 300 ml
2 Copos de acrílico dose | 90 ml
1 Caixa com 50 sachês de açúcar orgânico | 5g cada
1 Avental tamanho único - estampado 



Cachaça PRATA – Terra de Minas


Particularmente eu adorei esse kit, e recomendo! É um ótimo presente! Sem contar a praticidade de seus utensílios. o Fatiador de Frutas ZAAZ® é muito fácil de se usar! é até divertido, eu acabei com quse uma duzia de limões usando esse fatiador! (risos).... no final foram todos Transformados em Caipirinha! (risos)


Entrem na loja virtual Caipirinha Ville, lá vocês vão encontrar varios kits! CONFIRAM!



Eu gostaria de deixar um grande abraço ao pessoal do Caipirinha Ville que me disponibilozou esses produtos fantasticos e também ao meu amigo Marcos Pick que esteve comigo nessa! Obrigado a todos! Até a Proxima

1 comentários: